Cumprindo o compromisso de nomear todos os aprovados no concurso público unificado para provimento de cargos do quadro único de pessoal do Poder Judiciário ainda em 2022, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, assinou, nesta sexta-feira (30), os decretos judiciários números 3.182/2022 e 3.183/2022, nomeando 150 novos servidores, sendo 114 para o cargo de Analista Judiciário – Área de Apoio Judiciário e Administrativo e 36 para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária. Somados com os 70 nomeados em outubro, o TJGO passa a contar com 220 novos servidores.

Carlos França destacou a satisfação de fazer a nomeação dos novos servidores para incrementar a força de trabalho do TJGO. “O TJGO vive um tempo de celeridade e produtividade e esses novos servidores muito contribuirão para aprimoramento dos serviços prestados pelo 1° grau de jurisdição e, como consequência, o nosso atendimento aos jurisdicionados, foco principal do Poder Judiciário. Esse reforço contribuirá com a prioridade da gestão do TJGO, que é a entrega da prestação jurisdicional de forma célere e eficiente”, destaca o chefe do Poder Judiciário.

Por fim, o presidente do TJGO parabenizou as servidoras e servidores nomeadas e nomeados. França também agradeceu o empenho da Comissão de Seleção e Treinamento, da Diretoria Geral e da Diretoria de Recursos Humanos, que atuaram para execução de todas as fases do concurso e do procedimento para a nomeação dos novos servidores. Agradeceu, ainda, a Escola Judicial de Goiás (Ejug), que atuará para que a adaptação dos servidores ao ambiente do Poder Judiciário e às novas funções aconteçam da melhor forma possível.

  •    

    Ouvir notícia: