Os desembargadores José Carlos de Oliveira, Edison Miguel da Silva Júnior e Marcus da Costa Ferreira são os responsáveis pelo plantão judiciário em segundo grau, compreendendo o período de 16 a 23 de janeiro de 2023. José Carlos atuará nos feitos de competência exclusiva do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Já Edison Miguel e Marcus da Costa, pelas demais questões, respectivamente, na Unidade I e Unidade 2. O primeiro plantonista foi designado pelo Decreto Judiciário nº 25/2023 e os dois últimos pelo Decreto Judiciário nº 26/2023.

José Carlos de Oliveira integra a 2ª Câmara Cível (presidente) e a 1ª Seção Cível; Edison Miguel compõe a 2ª Câmara Criminal (presidente) e a Seção Criminal; e Marcus da Costa atua na 5ª Câmara Cível e na 2ª Seção Cível.

Também foram convocados para o plantão judiciário em segundo grau, a secretária Tatiane Basandulfo de Souza e os oficiais de justiça Francisco de Assis Silva e Ivan do Prado Oliveira. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014.


Plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares

O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), de 16 a 23 de janeiro, foi estabelecido pelo Decreto Judiciário nº 24/2023. A juíza auxiliar plantonista Jussara Cristina de Oliveira Louza responderá pelo TJGO, e o juiz auxiliar plantonista Marcus Vinícius Alves de Oliveira, pela CGJ. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: