O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, assinou, nesta quinta-feira (16), o decreto 900/2023, nomeando os 52 aprovados no 57º concurso para provimento de cargos vagos de juiz substituto do Estado de Goiás. A posse dos novos magistrados está marcada para o dia 31 de março.

“O TJGO vive um tempo de celeridade e produtividade e esses novos colegas muito contribuirão para o nosso atendimento aos jurisdicionados, foco principal do Poder Judiciário. Esse reforço favorecerá a prioridade da gestão do TJGO, que é a entrega da prestação jurisdicional de forma célere e eficiente”, destacou o presidente do Poder Judiciário.

Carlos França agradeceu o empenho e dedicação dos colegas integrantes da Comissão de Seleção e Treinamento, na pessoa da presidente, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, bem como aos membros da Comissão Examinadora do concurso, em nome do seu presidente, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, os quais tiveram atuações importantíssimas para que o certame pudesse ser realizado e concluído.

Após julgamento de recursos interpostos previstos na etapa final do concurso, o Edital com noticia de Homologação do 57º Concurso para Juiz Substituto do Estado de Goiás foi divulgado na segunda-feira (13), pelo chefe do Poder Judiciário, desembargador Carlos França, e pela presidente Comissão de Seleção e Treinamento do TJGO, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, após a homologação da Comissão de Seleção e Treinamento do TJGO.

Na ocasião, a desembargadora Beatriz Figueiredo Franco expressou seu contentamento com a conclusão do concurso. “Foi a realização de mais um certame que cumpriu todas as etapas com transparência. Agradeço o apoio e a confiança do presidente Carlos França, que tem empenhado grande esforço no aprimoramento da prestação jurisdicional e os concursos são ações que contribuem para esse objetivo. Também agradeço aos desembargadores membros da Comissão de Seleção e Treinamento; aos servidores da Comissão de Examinadora; e ao servidor Leonardo Martins; pela parceria e resultados, que compartilho”, declarou a desembargadora.

  •    

    Ouvir notícia: