O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, designou o desembargador José Carlos de Oliveira, a desembargadora Camila Nina Erbetta Nascimento e o desembargador Marcus da Costa Ferreira para atuarem no plantão judiciário em segundo grau, no período de 27 de março a 3 de abril de 2023.

O desembargador José Carlos de Oliveira ficará responsável pelos feitos de competência exclusiva do Órgão Especial do TJGO. O desembargador Marcus da Costa e a desembargadora Camila Nina responderão pelas demais demandas pertencentes à justiça do segundo grau. O magistrado atuará na Unidade I, e, a magistrada, na Unidade II. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014.


Plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares

O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), de 27 de março a 3 de abril, será conduzido pela juíza auxiliar plantonista Sirlei Martins da Costa (representando o TJGO) e pelo juiz Ricardo Silveira Dourado (Corregedoria). (Texto: Lílian de França – Centro de comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: