O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, participou nesta sexta-feira (15), na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), da sessão solene de instalação da 19ª Legislatura, e que marca a reabertura dos trabalhos em Plenário. O vice-presidente do TJGO, desembargador Nicomedes Domingos Borges e o ouvidor do Poder Judiciário, desembargador Carlos Alberto França, estiveram presentes.

A sessão foi realizada no Plenário Getulino Artiaga e foi presidida pelo deputado Lissauer Vieira. O governador Ronaldo Caiado; o procurador-geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres Neto; vários deputados estaduais e outras autoridades, participaram da solenidade.

O deputado Álvaro Guimarães foi o primeiro a discursar, em seguida o governador Ronaldo Caiado fez o pronunciamento e leu a mensagem governamental. Antes de encerrar a sessão, o presidente da Alego concedeu a palavra a deputada Lêda Borges. Veja a galeria. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: