O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, participa do 116º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça do Brasil iniciado na quinta-feira (14), com cerimônia de abertura no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador (BA), durante a qual aconteceu a solenidade de comemoração dos 410 anos do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), o primeiro instalado no País.

Nesta sexta-feira (15), o presidente do TJGO participou de palestras e discussões de assuntos internos. A conselheira Daldice Santana proferiu palestra com o tema Impacto da Política de Tratamento Adequado de Conflitos de Interesses como indutora da transformação social.

Já o juiz Pablo Stolze Gagliano falou sobre A Nova Teoria da Capacidade Civil: A Reconstrução de um Paradigma e os Desafios para o Poder Judiciário.

As atividades desta tarde seguem com uma reunião para tratar de assuntos internos do Conselho e, em seguida, o ministro Dias Toffoli ministra a palestra Desafios do Poder Judiciário no século 21. (Texto: estagiária Thielly Bueno/Centro de Comunicação Social

  •    

    Ouvir notícia: