https://flic.kr/s/aHsmEnLHrAO presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, recebeu, na noite desta terça-feira (18), o título de Cidadão Goianesiense. A sessão solene aconteceu na Câmara Municipal de Goianésia e o título foi entregue pelo prefeito de Goianésia, Renato de Castro e pelo presidente da Câmara Municipal local, vereador Múcio Santana.

O desembargador-presidente não escondeu a emoção ao receber o título de cidadania. Ele falou da honra em receber a homenagem “Aqui tenho amigos e um carinho muito grande por Goianésia. Portanto, é uma honra e espero fazer por merecer esse título que recebo. Não tenho palavras para expressar a emoção que estou sentindo”.
Walter Carlos Lemes esteve acompanhado todo o tempo pela sua esposa, Mariazinha Lemes, o filho, a nora e a neta. Também prestigiaram a solenidade, os seguintes magistrados: Ana Paula De Lima Castro, André Reis Lacerda, Decildo Ferreira Lopes, Lorena Cristina Aragão Rosa, Átila Naves Amaral e Leonardo Naciff Bezerra.
(Texto e fotos: Wagner Soares/Centro de Comunicação Social do TJGO) Veja galeria de fotos

  •    

    Ouvir notícia: