O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, se reuniu na tarde desta segunda-feira (22) com o vice-presidente, desembargador Amaral Wilson de Oliveira, o corregedor-geral da justiça, desembargador Leandro Crispim, o diretor da escola judicial-Ejug, desembargador Jeronymo Pedro Villas Boas, os juízes auxiliares da presidência, diretor-geral e diversos diretores de área e assessores do TJGO para falar a respeito do projeto, de sua autoria, que trata sobre o resgate da justiça e da cidadania para a comunidade Kalunga, com efeito de reparação histórica para os povos quilombolas.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, aprovou, para o período de 24 de abril a 1º de maio, a escala de plantão judicial em primeiro grau de jurisdição – Macrorregiões e Central de Custódia, com a convocação de 40 magistradas e magistrados, e 35 servidoras e servidores indicados pelo Decreto Judiciário nº 1.620/2024.

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) aprovou, nesta quarta-feira,24, a Emenda Regimental nº 004/2024, que o altera o Regimento Interno do tribunal. A sessão foi liderada pelo presidente TJGO, desembargador Carlos França.

O coordenador da Coordenadoria da Infância e Juventude do Estado de Goiás e titular do Juizado da Infância e Juventude da comarca de Anápolis, juiz Carlos Limongi Sterse, divulga Edital do Processo Seletivo para Provimento de vagas de agente de Proteção do Juizado da Infância de Anápolis. A seleção visa o preenchimento de 50 vagas para o cargo, sendo 30 para credenciamento imediato e o restante para cadastro reserva.

  •    

    Ouvir notícia: