Com a finalidade de alinhar diretrizes conjuntas que visam desafogar o depósito público e  dar celeridade a procedimentos relativos aos bens apreendidos em processos criminais, o corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, recebeu na terça-feira (19), em seu gabinete, o corregedor-geral do Ministério Público de Goiás, Sérgio Abinagem Serrano, que estava acompanhado dos promotores de justiça corregedores Rubens Rosa Júnior (2º) e Joel Pacífico de Vasconcelos (5º). Também participaram da reunião, o juiz Donizete Martins de Oliveira, 1º auxiliar da Corregedoria, e o secretário-geral da CGJGO, Rui Gama da Silva.

Para assegurar a padronização e uniformização da identidade visual do Poder Judiciário, a Secretaria-Geral da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, por meio da Instrução de Serviço nº 09/2019, determina a todos os servidores da CGJGO que utilizem o Brasão do Estado de Goiás nos documentos físicos e digitais oficiais. O acesso às versões da logomarca, incluindo a tipografia, estão disponibilizadas aqui. Em caso de dúvida, os servidores devem acionar o suporte pelo ramal 2202.

Já está disponível, no link que segue abaixo, o formulário para sugestões do Servidor da CGJGO, com o objetivo de que sejam implementadas melhorias e avanços na gestão do biênio 2019/2021. A Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO conta com a colaboração de todos os servidores da corregedoria, com o intuito de se construir um Poder Judiciário cada vez mais forte e célere nas suas ações. Sua  contribuição é importante. Clique aqui para responder ao formulário.

“Agora é tempo de recuperar o tempo perdido, colher o amor que sempre existiu, mas andou ausente por 17 anos, e resgatar de forma completa esse elo entre pai e filha. A palavra que ecoa no meu coração é gratidão, especialmente por esse programa lindo que é o Pai Presente e me proporcionou a concretização desse desejo tão importante e fundamental para um ser humano”. A fala, carregada de emoção, é da estudante Maria Cristina Bezerra Pires, de 24 anos, que na manhã desta segunda-feira (18) recebeu das mãos do corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, as novas certidões de nascimento e de casamento, já com a inclusão do nome do pai, o protético Eudson Gonçalves da Silva, de 50 anos, que acompanhou a filha no ato da entrega.

O novo corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, acompanhado do juiz Algomiro Carvalho Neto, auxiliar da Corregedoria, e do assessor jurídico da CGJGO, Evaldo Vilela Leão Filho, participará de quinta-feira a sábado (7 a 9), em Recife (PE), do 80° Encontro do Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (Encoge), na Escola de Magistratura (Esmape). Os trabalhos serão desenvolvidos sob a tríade Eficiência, Gestão e Tecnologia como base para tornar efetiva a prestação jurisdicional.

Fale conosco sobre esta página