Colaboradores do Laboratório de Inovação e Inteligência (InovaJus) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) se reuniram pela primeira vez, presencialmente, na tarde desta quarta-feira (20) para debaterem sobre a criação e planejamento do website do laboratório. A reunião foi presidida pelo coordenador do InovaJus, o juiz auxiliar da Presidência Reinaldo de Oliveira Dutra.

Durante o encontro, o magistrado ressaltou que o ambiente do InovaJus “é horizontal e descentralizado de hierarquia de cargos”. Reinaldo Dutra também esclareceu que o objetivo do laboratório consiste em desenvolver um ambiente criativo e receptivo às soluções inovadoras sugeridas pelos colaboradores. “Com o avanço das atividades do InovaJus, estabelecido também pelo projeto de elaboração do website, estaremos cada vez mais próximos de soluções simples e efetivas para lidarmos com os desafios enfrentados pelo Poder Judiciário Estadual”.

Também participaram da reunião as facilitadoras do InovaJus, a diretora de Planejamento Estratégico e Inovação, Mislene Medrado, e a coordenadora de Inovação e Inteligência da Diretoria de Planejamento e Inovação, Jaquelline Martins e Silva, bem como a coordenadora do Núcleo Técnico Internet/Intranet e Design, Eunice Lopes; a assessora do juiz auxiliar da Presidência, Reinaldo de Oliveira Dutra, Brenna Martins da Silva; o designer do Centro de Comunicação Social, Wendel Reis; o servidor da Diretoria de Planejamento, Ilton Machado Borges; a designer, Márcia de Sousa Garcia; o analista de sistemas, João Paulo P Borges, dentre outros. (Texto: Carolina Dayrell / Fotos: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)