O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás agradece aos representantes da sociedade, magistrados, servidores, promotores, advogados, defensores públicos, sindicatos e demais partícipes da Justiça, que colaboraram com a pesquisa de opinião para a formatação do Plano de Gestão do biênio 2019/2021, encerrada na sexta-feira (8). Ao final do período, foram registradas mais de 1.300 respostas, com grande participação dos membros do Poder Judiciário (magistrados, servidores e demais colaboradores) e da OAB/GO, conforme gráfico abaixo.

A partir de agora, a Secretaria de Gestão Estratégica (SGE), em conjunto com as áreas executivas do Poder Judiciário goiano, analisará as avaliações feitas, as sugestões e as críticas apresentadas, com vista à identificação de oportunidades de melhorias para o aperfeiçoamento dos serviços prestados por este Poder.

O processo de diagnóstico, iniciado com a pesquisa de opinião, contará ainda com o estudo dos resultados obtidos com a pesquisa de Clima Organizacional/2018, do Orçamento Participativo 2017 e 2018, e das Boas Práticas executadas pelos Tribunais de Justiça Estaduais, além das informações obtidas por meio dos Encontros Regionais da CGJ/GO, dos relatórios da Ouvidoria Geral da Justiça e do alinhamento das expectativas da Diretoria-Geral, e demais áreas executivas.
Este trabalho, alinhado com o Plano Estratégico 2015/2020, e com as metas estabelecidas pelo CNJ para o ano de 2019, contribuirá para a elaboração do Plano de Gestão do biênio 2019/2021. Dessa forma, o TJGO segue na missão de realizar Justiça de forma ágil, eficaz e efetiva, resguardando a todos o direito à dignidade e à cidadania. (Texto: Centro de Comunicação Social, com informações da SGE)