Processos - CNJA Corregedoria Nacional de Justiça vai realizar, de 7 a 11 de maio, inspeção nos setores administrativos e judiciais da Justiça comum estadual de primeiro e segundo graus. A inspeção vai acontecer, das 10 às 18 horas, conforme a Portaria nº 22, de 16 de abril deste ano. Nestes dias, os trabalhos forenses e os prazos processuais não serão suspensos.

Durante a semana, os inspetores vão verificar o funcionamento dos diversos setores das unidades do Poder Judiciário. Na ação, a Secretaria da Corregedoria Nacional de Justiça determina que, nesses setores, tenham pelo menos um servidor com conhecimento para prestarem informações à equipe da inspeção.

Além disso, a Corregedoria Nacional de Justiça solicitou que fossem providenciados sala na sede administrativa do TJGO com capacidade para 10 pessoas, computadores conectados à internet e impressora, a fim de que possam ser analisados os documentos e informações colhidos na inspeção.

Foi determinado, também, que fossem expedidos ofícios ao procurador-geral de Justiça do Ministério Público, os presidentes do Conselho Federal da OAB e da Seccional da OAB/GO, defensor-geral da Defensoria Pública de Goiás para acompanhamento da inspeção. Veja portaria (Foto: CNJ)

 

Fale conosco sobre esta página