O Plano de Comunicação e Divulgação do Plano de Logística Sustentável (PLS) envolve a publicação digital de banners na internet e intranet, papel de parede na área de trabalho dos computadores, postagens nas redes sociais e no mídia indoor. Também serão enviadas sugestões de reportagens para os jornais de grande circulação no Estado, sites de notícias e emissoras de rádio e televisão. 

O Centro de Comunicação Social (CCS) da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) solicita o envio de notícias relacionadas às ações desenvolvidas em cada comarca, para divulgação de forma jornalística na sessão de notícias do site www.tjgo.jus.br e nos veículos de comunicação do Estado. 

O Núcleo  de Responsabilidade Socioambiental e o CCS estão aptos a esclarecer qualquer dúvida para implementação localmente o PLS, bem como a criação de peças de divulgação específicas para cada campanha local. 

Faça contato com o CCS pelos telefones (62) 3216-2063, 3216-2064, 3216-2065 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

Conheça o Plano de Logistica Sustentável  

bnr sustentavel  

Lançamento do Plano em Hidrolândia

Fale conosco sobre esta página