O Departamento de Precatórios é um orgão técnico da Presidência do Tribunal destinado a operar o sistema de processamento e controle dos precatórios judiciais. A supervisão e coordenação das atividades do DEPRE são efetuadas por um Assessor Jurídico da Presidência lotado no próprio Departamento.

   Av. Assis Chateaubriand  Nº 195,  Sala 07 - Térreo -  Setor Oeste
  (62) 3236-5387

 

NOTAS IMPORTANTES:

1 - Esclarecimento: O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) informa que não solicita, de qualquer cidadão, depósito para liberação de quantia em dinheiro. Em caso de dúvida, o credor deve procurar seu advogado, e, em relação aos precatórios, o interessado pode se informar também junto ao Departamento de Precatórios do TJGO.

2 - Em razão a nova resolução do CNJ, que regulamenta os procedimentos de Precatórios, não será publicado novo edital para acordo direto, entidade devedora Estado de Goiás, Administração Direta e Indireta, novo prazo de publicação do edital será informado em janeiro.

3 - Considerando o despacho desta Presidência, referente aos recursos alocados dos depósitos judiciais oriundos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, o Depre encontra-se  processando o pagamento dos precatórios inscritos no exercício de  2003, e processando os cálculos dos exercícios de 2004, 2005 e 2006,  os demais exercícios o pagamento de conformidade com ingresso dos recursos.

4 - Credores Preferenciais em Processamento de Pagamento 
- Credores Preferenciais Aguardando Pagamento
- Credores Preferenciais idosos previsão de início de pagamento  a partir de janeiro.

5 - Datas previstas para reunião do Comitê Estadual de Precatórios - 24/04/2019, 29/08/2019  e 21/11/2019. Horário: 14 horas - Local: Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

6 - Para emissão da guia de repasse mensal pelas entidades devedoras, acessar o seguinte endereço: http://sv-natweb-p00.tjgo.jus.br/cgi-bin/tjg-guia/forpspgi/EPG0701T 

Fale conosco sobre esta página