Evento “Laboratório de Inovação, Inteligência e ODS (LIODS) sobre Barragens no Estado de Goiás”

Objetivo: Evento vertido às estratégias de engajamento e de formatação do protocolo de ações envolvendo a prevenção de desastres com barragens no Estado de Goiás. Projeto motivado pelo Observatório Nacional do CNJ
Responsável: NUPEMEC
Impacto:-
Orçamento: R$ 51.040,00
Status:

100%


Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Saúde

Objetivo: Realizar a gestão dos conflitos que envolvem a judicialização da saúde, pela aplicação dos métodos adequados de solução de disputas (mediação e conciliação).
Responsável: NUPEMEC
Impacto:Plano de Gestão 2019/2021 | Meta 5 - Aumentar em 4% o índice de conciliação
Orçamento: R$ 78.290,00
Status:

100%


XIV Edição da Semana Nacional de Conciliação - 2019

Objetivo: Evento Nacional do Judiciário com fito a realização de audiências e acordos de conciliação.
Responsável: NUPEMEC
Impacto:Plano de Gestão 2019/2021 | Meta 5 - Aumentar em 4% o índice de conciliação
Orçamento: R$ 566.617,00
Executado: R$ 203.950,24
Status:

100%


Implantação da Sala de depoimento sem dano (Lei Federal nº 13.431/2017)

Objetivo: Implantação das Salas de Depoimento Especial no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás.
Responsável: Presidência
Impacto:
Orçamento: R$3.611.454,96
Status:

25%


Implantação do Sistema Eletrônico de Execução Penal Unificado (SEEU)

Objetivo: Projeto para a implantação do SEEU, que trata de uma plataforma eletrônica para processamento de informações e dos atos processuais relativos à execução penal em âmbito nacional.
Responsável: Presidência
Impacto:
Orçamento: Sem custos
Status:

100%


Instalação das unidades judiciárias criadas pela Lei Estadual nº 20.254/2018 e pela Lei Estadual nº 20.383/2018

Objetivo: Instalar as novas unidades judiciárias criadas.
Responsável: Presidência
Impacto: -
Orçamento: Sem custos
Status:

100%


Melhoria do Sistema de Arrecadação do Poder Judiciário goiano

Objetivo: Implementação de melhorias relacionadas aos Sistemas de Informação e Procedimentos de trabalho de Arrecadação do Poder Judiciário goiano.
Responsável: Diretoria de Financeira
Impacto: Plano de Gestão 2019/2021 | Meta 11 - Modernizar os mecanismos de arrecadação com vista a incrementar o orçamento em 8%
Orçamento: Sem custos
Status:

25%


Projeto Meta 2 – Gestão por Metas

Objetivo: O Projeto consiste na adoção de diversas estratégicas e planos de ação que busca o alcance da meta proposta pelo CNJ, incluindo diversas ações já desenvolvidas pelo Tribunal de Justiça no ano de 2018, que promoveram um acréscimo no percentual de julgamento de processos.
Responsável: Presidência | Corregedoria-Geral da Justiça | Secretaria de Gestão Estratégica
Impacto: META 2 CNJ – Julgar processos mais antigos (Todos os segmentos)
Orçamento: Sem custos
Status:

75%


Projeto Código de Ética e de Conduta do Poder Judiciário goiano

Objetivo: O projeto tem por finalidade a instituição do Código de Ética e de Conduta dos Servidores do Poder Judiciário goiano, como instrumento para alcançar a Missão, a Visão e os Valores deste Poder, definidos no Plano Estratégico – sexênio 2015/2020.
Responsável: Diretoria de Recursos Humanos
Impacto: Plano de Gestão 2019/2021 | Meta 12 - Instituir o índice de governança e gestão objetivando alcançar no mínimo, 15% de maturidade - Plano de Gestão 2019/2021
Orçamento: Sem custos
Status:

75%


Execução Fiscal Eficiente

Objetivo: Instituir novo modelo de Gestão dos Processos de Execução Fiscal com a definição de valores de alçada e criação de Painel de BI para as 6 Comarcas com maior acervo de processos de Execução Fiscal com fito a deixar mais célere e assertiva a tramitação dos processos dessa natureza.
Responsável: Diretoria de Planejamento Estratégico
Impacto: Plano de Gestão 2019/2021 | Meta 7 - Reduzir em 18% o acervo de processos de execução fiscal
Orçamento: Sem custos
Status:

50%


Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC)

Objetivo: Elaboração do Plano alinhando o planejamento de TIC com as estratégias e demais instrumentos de planejamento, visto que é um artefato fundamental para o alcance das metas e os objetivos institucionais estabelecidos pelos Tribunais.
Responsável: Diretoria de Informática
Impacto: Plano de Gestão 2019/2021 | Meta 14 - Melhorar o índice de iGovTIC-JUD, visando ao alcance do nível Aprimorado (0,7) - Plano de Gestão 2019/2021
Orçamento: Sem custos
Status:

100%


Projeto Processo Judicial Híbrido na Comarca de Senador Canedo

Objetivo: Trata-se de projeto-piloto para a implantação de Processo Judicial Híbrido na Comarca de Senador Canedo, com finalidade de virtualizar os processos físicos ainda existentes, sem a necessidade de digitalização de todo o processo.
Responsável: Presidência
Impacto: Meta 4 - Atingir 90% do índice de processos eletrônicos - Plano de Gestão 2029/2021
Orçamento: Sem custos
Status:

100%


Projeto Unidade de Processamento Judicial (UPJ)

Objetivo: Projeto-piloto para a implantação da Unidade de Processamento Judicial (UPJ) na Comarca de Goiânia.
Responsável: Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia
Impacto: META 1 CNJ – Julgar mais processos que os distribuídos (Todos os segmentos)
Orçamento: Sem custos
Status:

100%


Implementação de Captação de Energia Fotovoltaica no Fórum Cível da Comarca de Goiânia

Objetivo: Geração de energia sustentável para abastecer os prédios do Poder Judiciário goiano.
Responsável: Diretoria do Obras
Impacto: Plano de Gestão 2019/2021 | Meta 2 - Alcançar 3% do índice de desempenho econômico e socioambiental
Orçamento: R$ 19.276.005,40
Status:

25%


Auxílio Remoto das comarcas

Objetivo: Trata do auxílio das Comarcas de entrância inicial com menor entrada de processos às comarcas com maior volume de processos e necessidade de servidores.
Responsável: Comissão da Resolução nº 85/2018 do TJGO
Impacto: Plano de Gestão 2019/2021 | Meta 9 - Alcançar 70% de satisfação no clima organizacional
Orçamento: Sem custos
Status:

25%


Desenvolvimento do Aplicativo TJGO ADV

Objetivo: Possibilitar a consulta de processos judiciais e o recebimento de notificação sobre movimentações processuais.
Responsável: Diretoria de Informática
Impacto: Plano de Gestão 2019/2021 | Meta 12 - Instituir o índice de governança e gestão objetivando alcançar no mínimo, 15% de maturidade
Orçamento: Sem custos
Status:

100%

Data de atualização: 31/08/2020

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