A programação do terceiro dia da Semana de Inovação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), na quinta-feira (22), incluiu a oficina de comunicação “Audiências e likes: Inovação na voz da justiça”, voltada para magistradas e magistrados do Entorno. Realizado em Luziânia, o curso foi ministrado pelos jornalistas Luciano Augusto, Aline Leonardo e Daniela Becker, que explicaram, de forma interativa, as políticas de comunicação do TJGO, as bases do relacionamento com a imprensa e a atuação do Poder Judiciário nas redes sociais.

O encerramento da “Semana de Inovação do TJGO – Diálogos, Criatividade e Inovação”, uma iniciativa do Laboratório de Inovação (InovaJus), em parceria com a Escola Judicial do TJGO (Ejug) e o apoio do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça de Goiás (Sindjustiça)., foi marcado pela informalidade com a realização do webinário “Lançamento do Painel de Acompanhamento do Goianão”. A atividade teve o apoio da Presidência do TJGO, da Diretoria de Planejamento e Inovação,  dentre outras áreas do TJGO.

Estudantes de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) estiveram, nesta quinta-feira (22), no Palácio Desembargador Clenon de Barros Loyola,  sede do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), para conhecerem o funcionamento do Poder Judiciário goiano.

Como transformar a comunicação com a sociedade por meio da linguagem simples? A questão foi abordada nesta quinta-feira (22), no auditório do Fórum Cível de Goiânia, pelas servidoras do "Aurora", o Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Mariana Bicalho e Adelyse Morais Lopes. A oficina faz parte da programação da Semana de Inovação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), iniciativa do Laboratório de Inovação (InovaJus), em parceria com a Escola Judicial do TJGO (Ejug) e o apoio do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça de Goiás (Sindjustiça).

O segundo dia da Semana de Inovação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), nesta quarta-feira (21), contou com uma programação da área de  Comunicação Social voltada para magistradas e magistrados. Com o tema “Audiências e likes: Inovação na voz da justiça”, os jornalistas Luciano Augusto, Aline Leonardo e Daniela Becker explanaram de forma interativa sobre as políticas de comunicação do TJGO, o relacionamento com a imprensa e o Poder Judiciário nas redes sociais.

Chat

Suporte TI