Os juízes Everton Pereira Santos e Leonys Lopes Campos da Silva, do 1º e 2º Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Catalão, foram designados pela Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás para, a partir desta quinta-feira (8), prestar auxílio à comarca de Cristalina. Também a partir de hoje, seis juízes da comarca de Luziânia prestam auxílio à 1ª Vara Criminal local.

São eles: Roberto Bueno Olinto Neto (Juizado da Infância e da Juventude), Flávia Cristina Zuza (1ª Vara Cível e da Fazenda Pública Estadual), Soraya Fagury Brito (2ª Vara Cível, da Fazenda Pública Municipal, de Registros Públicos e Ambiental), Alice Teles de Oliveira (2ª Vara Criminal), Rosana da Silveira (Juizado Especial Cível e Criminal) e Alessandra Gontijo do Amaral (Vara de Família e Sucessões).

Enquanto isso, as juízas Elaine Christina Alencastro Veiga, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Anicuns, e Fláviah Lançoni Costa Pinheiro, do Juizado Especial Cível e Criminal de Goianira, continuam até 31 de novembro auxiliando nas comarcas de Caiapônia, Novo Gama, São Luís de Montes Belos, Piranhas, Hidrolândia, Mineiros, Rio Verde, Goiânia e Aparecida de Goiânia. Elas assumiram os trabalhos nessas comarcas em 31 e 9 de outubro, respectivamente. (Texto:Lílian de França/Centro de Comunicação Social do TJGO)