Atendimento virtual

Atendimento Virtual


O atendimento a advogados públicos e privados, membros do Ministério Público, membros da Defensoria Pública, partes e demais usuários dos serviços judiciários no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás poderá ser realizado presencialmente ou por meio das ferramentas constantes nesse ambiente.

Atendimento Virtual

O que é importante saber

O atendimento a advogados públicos e privados, membros do Ministério Público, membros da Defensoria Pública, partes e demais usuários dos serviços judiciários no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás poderá ser realizado presencialmente ou por meio das ferramentas constantes nesse ambiente.

12h às 19h, salvo regra específica prevista em ato normativo da respectiva Diretoria do Foro.

Balcão Virtual:

O Balcão Virtual é uma ferramenta instituída pelo TJGO, pelo Decreto Judiciário Nº 1.174/2021, em observância à Resolução nº 372/2021 que permite o contato direto, por meio de videoconferência, com o setor de atendimento da serventia de cada unidade judiciária do TJGO. O objetivo é proporcionar ao cidadão um meio de atendimento mais prático, acessível e ágil.

- Decreto Judiciário Nº 2.537/2021 - 06 de outubro de 2021
Corrige o erro material constante no art. 12, parágrafo único do Decreto Judiciário nº 1.174/2021.

Gabinete Virtual:

O Gabinete Virtual é uma ferramenta instituída pelo TJGO através do Decreto Judiciário Nº 1.591/2023.
A ferramenta do Gabinete Virtual não é de adesão obrigatória aos magistrados e às magistradas (Resolução-CNJ 372/2021, art. 4º, parágrafo único e Decreto Judiciário 1.591/2023, art. 1º, § 3º).

Aviso: O modo de atendimento é fixado por cada magistrado e magistrada, por meio de Portaria Judicial, editada nos limites do art. 4º do Decreto Judiciário 1.591/2023

Para magistrados e magistradas: Confira o fluxo necessário para implantação.