O desembargador Carlos França (foto) tomará posse como presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás nesta quarta-feira (1º), às 10 horas, em cerimônia a ser realizada no Plenário do tribunal, com a presença, além dos desembargadores da Corte, do governador do Estado, Ronaldo Caiado; do deputado Bruno Peixoto, representando a Assembleia Legislativa, e representantes de todo o Sistema de Justiça. Ele assumirá a chefia do Poder Judiciário no biênio de 2023-2025.

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) designou uma juíza e dois juízes de comarcas do interior do Estado para, sem prejuízo da atuação nas unidades judiciárias de suas titularidades, prestarem auxílio na comarca de Goiânia. Consta da relação do Decreto Judiciário n° 270/2023, publicado nesta terça-feira (31), no Diário da Justiça Eletrônico, Gabriel Consigliero Lessa, de Goianápolis; Fernando Ribeiro de Oliveira, de Trindade; e Renata Farias Costa Gomes de Barros Nacagami, de Santa Helena de Goiás. Com isso, foram revogados os Decretos Judiciários n° 19/2023, nº 928/2022, n° 1608/2022, n° 2805/2022, e n° 2961/2022. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Os desembargadores Amaral Wilson e Leandro Crispim tomam posse nessa quarta-feira, às 10 horas, como vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e corregedor-geral da Justiça, respectivamente. A solenidade será realizada no Plenário do Palácio da Justiça, com a presença dos desembargadores do Poder Judiciário Estadual, do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, além do representante da Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto, e membros de todo o sistema de Justiça.

A Comissão Examinadora do 57º Concurso para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou, nesta terça-feira (31), o edital de convocação para a sessão pública destinada ao sorteio dos grupos de candidatos a serem arguidos na prova oral do concurso. Conforme o ato, assinado pelo presidente da Comissão Examinadora, desembargador Luíz Cláudio Veiga Braga, o sorteio será na próxima quinta-feira (2), às 8 horas, no Auditório Desembargador José Lenar de Melo Bandeira, localizado no térreo do Palácio Desembargador Clenon de Barros Loyola, sede do TJGO, no Setor Oeste. Link do canal no YouTube: https://www.youtube.com/live/MqaY33gx33FFA?feature=share.

  •    

    Ouvir notícia: