O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) promove nesta sexta-feira (7) palestra com o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, com o tema “Novo CPC na Prática e o Sistema de Precedentes”. O evento será às 10 horas, no auditório da Escola Judicial de Goiás (Ejug), com transmissão pelo canal institucional do YouTube. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, convocou, por meio do Decreto Judiciário nº 2.426/2022, as magistradas e magistrados, bem como servidoras e servidores, para atuarem no plantão judicial em primeiro grau de jurisdição e central de custódia, de 3 a 10 de outubro.

Uma juíza e seis juízes assinaram, nesta segunda-feira (3), o Termo de Remoção e Assunção por Promoção para a comarca de Goiânia. A solenidade foi realizada no Fórum Cível Dr. Heitor Moraes Fleury, com a presença da juíza auxiliar da Presidência, Sirlei Martins da Costa, que representou o chefe do Poder Judiciário goiano, desembargador Carlos França, e do diretor do Foro de Goiânia, juiz Héber Carlos de Oliveira.

O juiz Eduardo Cardoso Gerhardt, diretor da comarca de Firminópolis, foi designado pelo Decreto Judiciário nº 2.408/2022 para atuar na 5ª Vara Criminal da comarca de Anápolis, pelo prazo de 25 dias, a partir de 4 de outubro de 2022, pelo Programa Núcleo de Aceleração de Julgamentos e Cumprimento de Metas do 1º Grau (NAJ 1º Grau – Interior). A designação é sem prejuízo da atuação do magistrado na unidade judiciária de sua titularidade. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)


  •    

    Ouvir notícia: