A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) manteve decisão de pronúncia dos policiais militares Gilmar Alves dos Santos e Paulo Márcio Tavares. Eles são acusados de homicídio e de fraudar a cena do crime para simular uma troca de tiros, no dia 25 de novembro de 2017, em um posto de combustíveis de Senador Canedo. O relator do voto, acatado à unanimidade, foi o desembargador Itaney Francisco Campos.

A Ouvidoria do Poder Judiciário do Estado de Goiás comunica que, em razão da mudança para o Edifício Lourenço Office, o atendimento ao público na segunda-feira (20) estará suspenso. Mesmo assim, o registro das manifestações pelo site do Tribunal de Justiça funcionará normalmente. Por fim, a Ouvidoria comunica que os novos números são: 3216-2940 / 2941.

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) informa sobre a mudança provisória do local de audiências do 2º Cejusc. Nos períodos de  21 e 24 de janeiro, e de 27 a 31 de janeiro, as audiências serão realizadas na sala 125, no primeiro andar do Fórum Cível da comarca de Goiânia (antiga escrivania da 6ª Vara de Família). O prédio do Fórum Cível está localizado na Avenida Olinda, Park Lozandes.  (Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

 

 

 

Quatorze cidades do Estado de Goiás comemoram, nesta segunda-feira (20), o dia de São Sebastião com feriado. Em razão disso, não haverá expediente forense nas seguintes comarcas: Cachoeira Dourada, Caiapônia, Corumbá de Goiás, Cristalina, Goiandira, Goiatuba, Itaberaí, Itaguaru, Jaraguá, Leopoldo de Bulhões, Mairipotaba, Palmeiras de Goiás, Rio Verde e Uruana. (Centro de Comunicação Social do TJGO).

Fale conosco sobre esta página