A Diretoria Administrativa do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) informa que a partir da próxima segunda-feira (2), o portão de acesso ao TJGO pela Rua 10, bem como a porta de acesso ao Jardim Suspenso (1º pavimento), estarão fechados para os transeuntes. Tal medida, conforme a Diretoria Administrativa, visa garantir a incolumidade física dos pedestres, uma vez que a obra de reforma encontra-se em fase de demolição. Dessa forma, o único portão de acesso para pedestres à sede do TJGO será pela Avenida Assis Chateaubriand.  (Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

 

Em virtude de problemas técnicos enfrentados na plataforma do Malote Digital, o meio de comunicação oficial no Órgão de Cúpula do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) passa a ser o e-mail institucional, até que a situação seja regularizada. Segundo a Divisão de Tecnologia da Informação da Corregedoria-Geral da Justiça (CCJ-GO), equipes já estão trabalhando para solucionar o problema o mais breve possível.

Em iniciativa inovadora, será promovido nos dias 13 e 14 de março o 1º Encontro de Integração do Poder Judiciário e da Atividade Extrajudicial do Estado de Goiás, que conta com o apoio da Escola Judicial de Goiás (EJUG) e de entidades associativas do serviço extrajudicial de Goiás. O evento ocorrerá a partir das 8 horas, no Plenário do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas eletronicamente (link). Todas as certificações serão realizadas pela Ejug.

A Diretoria do Foro da comarca de Aragarças informa que o prédio do fórum local está sem internet desde às 15h40 desta sexta-feira (28). O mesmo problema ocorreu no dia anterior. Conforme aquela diretoria, ainda não há previsão de retorno do serviço. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

Fale conosco sobre esta página