O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos Alberto França, resolve, ad referendum do Órgão Especial, alterar o art 1º do Decreto Judiciário nº 418, de 19 de fevereiro de 2021, que trata da composição da Comissão de Seleção e Treinamento, para incluir, como membro, o desembargador Maurício Porfírio Rosa, em substituição ao desembargador Edison Miguel da Silva Júnior.

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) está cadastrando e habilitando procuradorias municipais e grandes empresas para fins de citação eletrônica no Sistema de Processo Judicial Digital. As últimas sete procuradorias municipais habilitadas foram de Bom Jardim de Goiás, Formoso, Ipameri, Mozarlândia, Novo Brasil, Professor Jamil e Santa Terezinha de Goiás. O pedido é feito por cada ente e o presidente do TJGO, desembargador Carlos Alberto França, valida o cadastro e a habilitação, via despacho, após a tramitação do processo.

Um pessoa com deficiência física e uma mulher que tiveram o carro arrombado no estacionamento de um shopping em Goiânia, na vaga reservada para PCD, e roubado todos os pertences que estavam dentro do veículo, como equipamentos eletrônicos da marca Apple e documentos pessoais, receberão indenização pelos danos materiais no valor de R$ 34.997,00. Pelos danos morais, cada um receberá a quantia de R$ 8 mil. A sentença é da juíza Iara Márcia Franzoni de Lima Costa, da 24ª Cível e Arbitragem da comarca de Goiânia, que entendeu que o centro comercial não ofereceu segurança, vez que os assaltantes agiram em plena luz do dia - no horário de almoço, em frente a sua entrada principal.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos Alberto França, prorrogou, por mais 15 dias, o prazo do Decreto Judiciário nº 788, de 18 de março de 2021, em relação aos processos híbridos da comarca de Itapuranga. A prorrogação foi determinada pelo Decreto Judiciário nº 987/2021, publicado nesta sexta-feira (9), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3207, Suplemento, Seção I. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Fale conosco sobre esta página