Membros da Comissão Cultural do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) se reuniram nesta quarta-feira (26) com o objetivo de debaterem sugestões para a área e o calendário cultural, que vai ser realizado no decorrer deste ano no TJGO. No encontro, estavam presentes o presidente da comissão, desembargador Itaney Campos, os desembargadores Luiz Cláudio Veiga Braga, Norival de Castro Santomé, Ney Teles,e, ainda, o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro, o assessor cultural da presidência do TJGO, Gabriel Nascente, e o diretor do Centro de Comunicação Social, Luciano Augusto.(Texto: estagiária de jornalismo Thielly Buenoa/ Foto: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social)

A discussão e a apresentação de soluções e projetos para o enfrentamento dos desafios dos corregedores federais, eleitorais, trabalhistas, militares e estaduais diante da realidade do Judiciário atual é a temática principal do I Fórum Nacional das Corregedorias (Fonacor), que acontece nesta quarta e quinta-feiras (26 e 27), com a participação do corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, e do juiz Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, auxiliar da CGJGO. O evento está sendo promovido pela Corregedoria Nacional de Justiça, no auditório do Conselho Nacional de Justiça, em Brasília.

Está aberta seleção para novo respondente do cartório extrajudicial do distrito judiciário de Baliza, conforme portaria nº 12/2019, assinada pelo juiz Jorge Horst Pereira, da comarca de Aragarças. Interessados devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 5 de julho. Após análise curricular, serão agendadas entrevistas com o diretor do foro para definição do respondente interino.

A comarca de Iporá encerrou nesta terça-feira (25) a primeira turma do programa Grupos Reflexivos, que atende autores de violência doméstica. Os participantes foram encaminhados, de forma compulsória, pelo juiz Samuel João Martins para discutir em 10 encontros sobre temas relacionados à Lei Maria da Penha, gênero, relações entre pais e filhos, homens e mulheres, masculinidades, álcool e drogas, entre outros.

Fale conosco sobre esta página