O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, fará audiência pública para atendimento aos cidadãos no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), no dia 18 de novembro (segunda-feira), a partir das 14h30. O local da audiência será a Diretoria de Cerimonial, no térreo do Palácio da Justiça. O atendimento faz parte dos trabalhos da inspeção de rotina realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para a verificação dos serviços prestados pelas cortes de Justiça do País.

Nesta terça-feira (12), o juiz Vitor Umbelino Soares Junior, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da comarca de Rio Verde e membro da Coordenaria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, ministrou palestra com o tema Feminicídio em foco: educação para prevenção em evento promovido pelos integrantes do movimento Acorda Maria, no auditório da Faculdade de Direito do Centro Universitário de Mineiros.

A próxima edição da Semana da Justiça Pela Paz em Casa será realizada de 25 a 29 de novembro. Pela primeira vez, a abertura será realizada em Anápolis, no dia 25, às 9 horas, no Fórum da cidade, e terá a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes; a presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, e dos titulares do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da comarca de Rio Verde, juiz Vitor Umbelino Soares Junior, e de Anápolis, juiz Ricardo Silveira Dourado. 

A mulher do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Mariazinha Machado Lemes, que coordena, voluntariamente, a área de assistência social do TJGO, esteve, na manhã desta quinta-feira (14), na Vila São José Bento Cottolengo, em Trindade. O objetivo da visita foi promover a doação de 306 conjuntos de roupa de cama e banho para a instituição filantrópica. 

Fale conosco sobre esta página