Visando uma ampla difusão do projeto “Educação e Justiça: Lei Maria da Penha na Escola”, o juiz Vitor Umbelino Soares Junior, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da comarca de Rio Verde, representando a coordenadora Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica contra a Mulher, desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, reuniu-se na manhã desta sexta-feira (22) com o reitor da Universidade de Rio Verde (Unirv), Sebastião Lázaro Pereira e a procuradora da instituição, Viviane Aprígio Prado e Silva.

Visando tornar mais céleres as atividades realizadas nas escrivanias judiciais e identificar pontos de maior dificuldade, otimizando, assim, os serviços e procedimentos nas comarcas do interior, uma equipe de seis assessores correicionais, atuam desde segunda-feira (18), na comarca de Catalão, em um esforço concentrado, para implementar novos modelos de inspeção. Devidamente alinhado ao modo de inspeção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o projeto-piloto está sendo realizado em conjunto com a Diretoria do Foro de Goiânia.

O fórum da comarca de Crixás está sem internet desde a tarde de quinta-feira (21), em razão de problema na swit de rede. A Diretoria de Informática do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) já está tomando providências para solucionar a pane. Alguns atendimentos, contudo, ficarão prejudicados até a normalização do serviço.

 A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) concedeu aposentadoria voluntária à servidora Eliane Rassi no cargo de Escrevente Judiciário III, do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás. O ato foi publicado nesta sexta-feira (22), no Diário da Justiça Eletrônico. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

Fale conosco sobre esta página