A Enel Distribuição Goiás, antiga Celg, foi condenada a pagar R$ 20 mil, por danos morais, a uma criança que sofreu eletroplessão, devido a um cabo solto da rede elétrica. A sentença é do titular da comarca de Crixás, juiz Alex Alves Lessa.

O juiz Sérgio Mendonça de Araújo assume, às 18h01 desta segunda-feira (14), o plantão semanal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Para auxiliá-lo nos trabalhos, que terão prosseguimento até às 7h59 do dia 21, foram designados o secretário de câmara Macxwell Pietor Ribeiro Lemes e a oficial de justiça Carolina Brun de Oliveira Pimenta.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, homologou, nesta segunda-feira (14), os pedidos de 1mil credores de precatórios do Estado, que protocolizaram junto ao Departamento de Precatórios do tribunal solicitação para acordo direto. Eles receberão cerca de R$ 48 milhões.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes assinou, nesta segunda-feira (14), o Decreto Judiciário nº 2.557/2019, instituindo o ponto facultativo para o Poder Judiciário goiano no próximo dia 25, em virtude do feriado estadual de 24 de outubro, comemorativo ao lançamento da pedra fundamental de Goiânia.

Fale conosco sobre esta página