O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, realizou, na manhã desta sexta-feira (25), a abertura da oficina de Media Training, promovida pela Escola Judicial de Goiás (Ejug) e ministrada pelo jornalista jurídico, João Camargo Neto. Essa é a primeira vez que o Poder Judiciário de Goiás realiza esse tipo de curso para os juízes.

A Divisão de Distribuição da Diretoria Judiciária do TJGO informa que as certidões de 2º grau, para fins eleitorais, solicitadas até as 18 horas, estão sendo emitidas no mesmo dia da solicitação.

Como parte da programação do Setembro Verde, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), com apoio da Coordenadoria da Mulher do TJGO, realizará nesta segunda-feira (28), às 19 horas, o webinar “Violência contra mulher com deficiência”, com transmissão pelo Instagram (@tjgooficial).

Para esclarecer o público interno e externo sobre a retomada dos serviços forenses presenciais, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) elaborou uma cartilha de Perguntas Frequentes – FAQ. No material, estão detalhadas as datas de retorno de acordo com cada atividade presencial,e também como será o trabalho dos magistrados e servidores, bem como as normas de atendimento e os protocolos de segurança para entrada nos prédios do Judiciário.

Fale conosco sobre esta página