O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás está com inscrições abertas para concurso com vagas para os cargos de área Administrativa e área Judiciária. As inscrições encerram na segunda-feira (29).

O juiz substituto em segundo grau, Fabiano Abel de Aragão Fernandes, foi designado pelo Decreto Judiciário nº 2.870/2021 para atuar no plantão judiciário em segundo grau, de 29 de novembro a 6 de dezembro. Nos feitos de competência do Órgão Especial a coordenação ficará por conta do desembargador Walter Carlos Lemes, dispõe o Decreto Judiciário nº 2.871/2021. Como o anterior, este ato também foi publicado nesta sexta-feira (26), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3360, Seção I.

O fim do ano está chegando e, com ele, o acirramento da concorrência para o Prêmio TJGO de Produtividade 2021. As unidades estão empenhadas em conquistar os selos Ouro, Prata e Bronze e – quem sabe – o selo Diamante, por atendimento às Metas 1 e 2 do Conselho Nacional de Justiça, além dos indicadores de desempenho previstos no edital, publicado em agosto.


Imagine que sentado na mesa ou no sofá da sua própria casa, por uma única plataforma, qualquer pessoa possa obter a certidão de um imóvel, tudo de forma eletrônica e simplificada, com rapidez e segurança, sem qualquer custo extra. O que até este momento seria inimaginável, passa a se tornar realidade na próxima terça-feira, 30, no lançamento, inédito no País, do Serviço de Atendimento Eletrônico Compartilhado (SAEC), sob a gestão do Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR), em todos os cartórios de registro de imóveis do Estado de Goiás.