Quem Somos

Equipe:

Ouvidor do Poder Judiciário: Desembargador Carlos Alberto França
Suplente: Desembargador Guilherme Gutemberg Isac Pinto
Coordenadora da Ouvidoria: Karolline Barros

Funcionamento

O horário de funcionamento da Ouvidoria Geral é das 8 às 18h, com sua estrutura direcionada essencialmente para o atendimento, recebimento e encaminhamento das manifestações, de todos os segmentos da sociedade, que poderão utilizar quaisquer dos canais de comunicação para fazer sugestões, reclamações, denúncias, críticas e elogios referentes às atividades do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

Histórico

A Ouvidoria Geral conta com atendimento por inúmeros canais de comunicação como e-mail, telefone, fax e atendimento pessoal, sendo que todos assuntos ali informados serão recepcionados por sua assessoria. O objetivo é ser um amplo canal de comunicação e mediação de toda sociedade com o Poder Judiciário, sendo este elo indicador das melhorias futuras a serem alcançadas para um atendimento de excelência pelo Poder Judiciário Goiano.
Dentre objetivos da Presidência do Tribunal de Justiça de Goiás, destacamos as ações de diálogo permanente do Poder Judiciário com a sociedade.
O instrumento essencial para esta ação é a Ouvidoria Geral do Tribunal, aprovada pela Corte Especial, que se transformou na Lei nº 16.621, de 8 de julho de 2009, que ampliou a estrutura do Poder Judiciário Goiano.

Fale conosco sobre esta página