A corregedora-geral da Justiça de Goiás, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, recebeu o título de Cidadã Trindadense, em solenidade realizada na noite desta terça-feira (4), no plenário da Câmara Municipal de Trindade.

Também receberam a honraria os juízes Agostinho Gonçalves França, Ricardo Prata e Éder Jorge. Estavam presentes as desembargadoras Nelma Branco Ferreira Perilo e Avelirdes Pinheiro de Lemos e, ainda, representantes do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Goiás (OAB-GO), dos poderes Legislativo e Executivo municipais e empresários locais.

 

As homenagens foram propostas pelo presidente da Casa, vereador Valdenir Vieira dos Santos, em reconhecimento aos trabalhos prestados pelos quatro ao município. Ao receber o título, Beatriz Figueiredo disse de sua gratidão pela iniciativa e lembrou a época em que atuou na comarca como promotora de Justiça. “Esta é uma cidade bela, turística, de prática religiosa, de boas comidas. Faz muito tempo, mas até hoje sei onde ficam os estabelecimentos por aqui e agradeço imensamente  a lembrança”, comentou. (Texto: Patrícia Papini)