Com a publicação no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) desta quarta-feira (20), está em vigor o Decreto Judiciário nº 724/13, que designou  os membros da Coordenadoria do Sistema dos Juizados Especiais e Turmas Recursais do Estado de Goiás, pelo período de dois anos.  


Na presidência figura o desembargador Jeová Sardinha de Moraes, seguido dos juízes Fernando de Mello Xavier, do 10º Juizado Especial Cível da comarca de Goiânia; Liliana Bittencourt (4º Juizado Especial Criminal de Goiânia), Fernando César Rodrigues Salgado (1º Juizado Especial da Fazenda Pública de Goiânia), Sandra Regina Teixeira Campos (3º Juizado Especial Criminal de Goiânia), Marcus da Costa Ferreira (juiz substituto em segundo grau), Antônio Cássio de Melo Fagundes (juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça) e Sandro Cássio de Melo Fagundes (2º juiz da 9ª Vara Cível de Goiânia e membro do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos).

Com este ato foram revogados os Decretos Judiciários nº 361, de 15 de abril de 203, e nº 219, de 25 de janeiro de 2012. (Texto:Lílian de França/ centro de Comunicação Social do TJGO)