A comarca de Rio Verde implantará, nesta quinta-feira (29), às 9 horas, o Programa Justiça Educacional. O evento será realizado na Faculdade Almeida Rodrigues, localizada na rua Quinta Honório Leão, n°1.030, Setor Morada do Sol.  

O juiz-auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Reinaldo Alves Ferreira, representará o desembargador Ney Teles de Paula em solenidade que contará também com a presença do diretor do Foro local, juiz Vitor Umbelino Soares Júnior.

O projeto tem o objetivo de conscientizar pais, alunos e professores sobre seus direitos e deveres, orientando como exercê-los. A ação é uma iniciativa do TJGO, em parceria com a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e a Secretaria Municipal de Educação. 

Além disso, a comarca realizará nas quinta (29) e sexta-feira (30) mais uma edição do Programa Justiça Ativa. Os trabalhos serão desenvolvidos das 8 às 18 horas,  sob a coordenação de Vitor Umbelino, na sede do fórum, localizada na avenida Universitária, quadra 7, lote 12, Residencial Tocantins. Participam do mutirão juízes e promotores, além de 62 servidores da comarca. Serão formadas 20 bancas para o julgamento de aproximadamente 350 processos criminais. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Wagner Soares – Centro de Comunicação Social do TJGO)