Já estão abertas as inscrições para o curso de Técnicas de Conciliação, promovido pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, que será realizado no dia 18 de outubro de 2013 , das 8 às 18 horas, no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). O objetivo é a formação de conciliadores para atuarem nas Audiências Concentradas de Conciliação.  

O curso é destinado a acadêmicos, advogados, membros do judiciário e à comunidade. Entre os palestrantes estão os juízes Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, do 2º Juizado Especial Cível de Anápolis; Algomiro Carvalho Neto, da 2ª Vara Cível de Anápolis; Marcelo Lopes de Jesus, do Juizado Especial Cível e Criminal e diretor do foro de Senador Canedo; Sebastião José de Assis Neto, da 3ª Vara Cível de Goiânia, além do advogado Fernando Alves de Souza.

As inscrições poderão ser realizadas pelos telefones 3216-2698 e 3216-2702 e pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para realização da inscrição é necessário nome completo e telefone de contato. As vagas são limitadas. Confira a programação. (Texto: Brunna Ferro - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)