Os oficiais de justiça da comarca de Goiânia cumpriram 12.796 mandados em dezembro, segundo estatística divulgada nesta quarta-feira (15) pela Divisão de Distribuição de Mandados. Conforme o expediente, assinado pela diretora Aparecida Manoel, deste total, 5.151 foram cumpridos, 225 parcialmente cumpridos, 7.308 informados e 112 frustrados. 

A exemplo dos demais meses, a estatística divulgou a relação individual de cada oficial, com destaque para os dez primeiros colocados. Com 135 mandados cumpridos, o primeiro lugar foi alcançado por Carlos Eduardo de Lima, seguido de Fernando Lourença Ribeiro (111) e Renata Ribeiro Martins (101).

Em quarto e quinto lugares, ficaram os oficiais Moizés Bento dos Reis (99) e José Moizaniel Formiga Dias (93). O sexto lugar ficou com Adelino de Souza Figueira, com 87 mandados cumpridos. Já Terezinha A. S. Santos e Isabella Lieberenz, cumpriram 82 mandados cada uma e ficaram em sétimo lugar.

As demais colocações foram para os oficiais Marta Helena de Carvalho, com 76 mandados cumpridos, Ricardo Jardim Barbosa e Maurício Medeiros da Silva, que cumpriram 73 cada um, seguidos de João Pereira da S. Junior (70). (Texto: Arianne Lopes - Centro de Comunicação Social do TJGO)