Designada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, a juíza Wilsianne Ferreira Novato, da comarca de Hidrolândia, está, desde quarta-feira (18) e com prosseguimento até amanhã (20), substituindo os titulares das unidades judiciárias da comarca de Piracanjuba, que se encontram afastados regularmente.

Por igual período, a juíza Simone Pedra Reis, do Juizado Especial Cível e Criminal de Padre Bernardo, está em substituição na Vara de Família e Sucessões de Luziânia, em razão do afastamento legal de sua titular.

Também a juíza Soraya Fagury Brito, da 2ª Vara Cível, da Fazenda Pública Municipal, de Registros Públicos e Ambiental de Luziânia, está respondendo até amanhã (19) pelo Juizado Especial Cível e Criminal, em face do afastamento legal do substituto automático, e pela Diretoria do Foro local. Os expedientes foram publicados nesta quinta-feira (19), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 1730. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)