Designada pelo Decreto Judiciário nº 1869/2015, a juíza Francielly Faria Morais, titular da 2ª Vara da comarca de Goiás substituirá, a partir desta quinta-feira (2) e até o dia 10 de julho, o juiz do Juizado Especial Cível e Criminal local e o da comarca de Itapirapuã.

Também o juiz Peter Lemke Schrader, de Nova Crixás, foi designado para, de 13 de julho a 11 de agosto, substituir no Juizado Especial Cível e Criminal de Mozarlândia e responder pela Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos desta comarca.

De igual modo, o juiz Leonardo Fleury Curado Dias, da 4ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia, começará, em 16 de julho e pelo prazo de seis dias, substituição no Juizado da Infância e da Juventude local.

Enquanto isso, a juíza Cláudia Veloso Magalhães, titular da 2ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia, continua substituindo até 30 de julho as juízas da Vara da Fazenda Pública Municipal, de Registros Públicos e Ambiental local e da comarca de Hidrolândia. No próximo dia 17, a juíza Fabíola Fernanda Feitosa de Medeiros Pitangui, titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Caldas Novas, encerra substituição no Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Piracanjuba, iniciada em 29 de junho. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)