Com a sua assunção à função de juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), o juiz Márcio de Castro Molinari passa a substituir o juiz Felipe Vaz Queiroz - que pediu dispensa do mencionado cargo, em ações desenvolvidas pelo Tribunal.

De acordo com os decretos publicados no Diário da Justiça Eletrônico Edição nº 1854/2015 Suplemento, Seção I, Márcio Molinari passa a compor a Comissão de Planejamento e Execução da Meta 4 da ENASP, Núcleo de Cooperação Judiciária do Poder Judiciário do Estado de Goiás, Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, Comissão Gestora do Programa Justiça Terapêutica do Poder Judiciário do Estado de Goiás, Comissão de Direitos Humanos do Tribunal de Justiça, Coordenadoria do Sistema dos Juizados Especiais e Turmas Recursais do Estado de Goiás, Comissão Gestora do Plano de Gestão e Logística Sustentável do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e o Comitê Gestor Regional e Orçamentário do Primeiro Grau.

Os atos foram assinados pelo presidente do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)