O juiz substituto em segundo grau Marcus da Costa Ferreira foi designado pela Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para substituir a desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, durante suas férias regulamentares, de 8 de setembro a 7 de outubro. Pelo mesmo motivo e igual período, os juízes em segundo grau Wilson Safatle Faiad ficará responsável pelo gabinete do desembargador Fausto Moreira Diniz e Lília Mônica de Castro Borges Escher, pelos serviços do desembargador José Paganucci Júnior.

A partir de 10 de setembro e pelo prazo de 30 dias, o juiz substituto em segundo grau Eudélcio Machado Fagundes substituirá o desembargador Walter Carlos Lemes, enquanto Delintro Belo de Almeida Filho, o desembargador Olavo Junqueira, que igualmente estarão de férias regulamentares.

Em outros atos, a Presidência do TJGO designou mais três juízes substitutos em segundo grau para substituir os seguintes desembargadores durante suas férias nos respectivos períodos: Maurício Porfírio Rosa, Elizabeth Maria da Silva, de 11 de setembro a 10 de outubro; Sival Guerra Pires, Itaney Francisco Campos, de 15 de setembro a 14 de outubro; e Carlos Roberto Fávaro, Maria das Graças Requi, de 28 de setembro a 27 de outubro. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)