Transparência e lisura. Esses dois critérios têm sido aplicados à risca pela Comissão Examinadora do 56º Concurso Público de Juiz Substituto do Estado de Goiás do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), presidida pelo desembargador Leandro Crispim.
Embora o resultado dos 131 aprovados no certame só tenha sido divulgado oficialmente nesta terça-feira (20) devido à queda de energia ocorrida na segunda-feira(19) à tarde e no início da noite nos prédios do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e do Fórum Heitor Morais Fleury, foi realizada ontem toda a identificação dos candidatos, com a leitura das respectivas notas.  
 
Para tornar o procedimento ainda mais transparente, o desembargador Leandro Crispim pediu que seis candidatos conferissem o lacre do envelope onde estavam contidos os cartões de identificação das provas. Mesmo sem energia, todo o trâmite para a identificação dos candidatos transcorreu normalmente e eles foram chamados por Crispim para se sentarem mais à frente com a finalidade de acompanharem mais de perto a divulgação dos resultados. Acompanharam o processo os membros da Comissão Examinadora juízes Wilton Müller Salomão, Liliana Bittencourt e Paulo César Alves das Neves. A lista dos aprovados foi disponibilizada hoje no Diário da Justiça Eletrônico (DJe), cuja publicação ocorrerá nesta quarta-feira (21). (Texto: Myrelle Motta/Fotos: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)