Logo Malote DigitalA Corregedoria Geral da Justiça de Goiás, por meio da Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), realizou, nos meses de agosto, setembro e outubro, o curso do Sistema Malote Digital no modo presencial e a distância para todos os servidores do Poder Judiciário do Estado de Goiás, sem custos.

 

Foram capacitados 197 servidores para utilizar o Sistema Malote Digital. Destes, 30 fizeram o curso presencial promovido pela CGJGO e 167 foram capacitados pelo Núcleo de Ensino a Distância (EAD). O curso dispôs de tudo o que o malote digital oferece como envio, recebimento e encaminhamento de documentos, mandar envio em grupo, além de ferramentas de uso interno. 


Malote Digital
O Malote Digital foi implantado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pela Resolução nº 100, de 24 de novembro de 2009 e é uma ferramenta do CNJ com gestão pelos tribunais estaduais, com o objetivo de possibilitar a comunicação oficiais e de expediente. (Texto: Jéssica Fernandes – da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás)