Os candidatos Jakeline Desdores da Trindade Lôbo e Mariana Silva Santos, respectivamente, alcançaram a classificação final da seleção para respondente interino das serventias distritais dos municípios de Santa Rita do Araguaia e Portelândia, pertencentes à comarca de Mineiros. O resultado foi divulgado pela Portaria nº 46/2019, assinada pelo diretor do Foro local, juiz Bruno Leopoldo Borges Fonseca.

O magistrado ressaltou que a seleção pública considerou decisões proferidas em processos administrativos pela Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás, as quais determinaram a imediata abertura de seleção pública para escolha de representante interino em relação ao Tabelionato de Notas, Protesto de Títulos, Tabelionato e Oficialato de Registro de Contratos Marítimos, de Registros de Imóveis, de Registro de Títulos e Documentos, Civil das Pessoas Jurídicas, Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas dos distritos judiciários mencionados.
A abertura do processo de seleção aconteceu de 1º a 30 de outubro, período em que os interessados deveriam enviar o currículo para o e-mail da comarca de Mineiros. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)