O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, presidiu, nesta quarta-feira (11), a última sessão do Órgão Especial de 2019. No encerramento, o presidente convidou os desembargadores para prestigiarem as comemorações natalinas que acontecem na sede do TJGO, na próxima semana. 

A Missa de Natal será celebrada no dia 16 de dezembro (segunda-feira), a partir das 9 horas, na Capela Nossa Senhora da Imaculada Conceição, no Térreo do Palácio da Justiça, no Setor Oeste. Na terça-feira (17), haverá apresentação de Cantata Natalina, às 18 horas, também no Palácio da Justiça Clenon de Barros Loyola, no Setor Oeste.

Walter Carlos Lemes também aproveitou para agradecer pelos trabalhos ao longo do ano. “Estou muito feliz em contar com os desembargadores, servidores, membros do Ministério Público, advogados. Acho que conseguimos desenvolver uma boa parceria neste ano e espero renová-la para 2020, que acredito que será um ano promissor”, falou o presidente, desejando a todos um Feliz Natal e próspero Ano Novo. (Texto: Daniela Becker / Fotos: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO).