Na noite da última sexta-feira (31), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, e o corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, participaram da solenidade de posse da nova presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmesgo), Patrícia Carrijo. Também fizeram parte da mesa de autoridades o governador Ronaldo Caiado, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, deputado Lissauer Vieira e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado.

Em 51 anos de existência da Asmego, ela é a primeira mulher a tomar posse na presidência. A nova presidente daquela associação venceu as eleições em 8 de dezembro de 2019 e presidirá o biênio 2020/2021. Também foram empossados na vice-presidência da Asmego, o desembargador aposentado Homero Sabino de Freitas e o juiz Átila Naves Amaral.

Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO); pós-graduada em Direito Processual Civil e Direito Público, Patrícia Carrijo foi juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, com atuação na 4ª Vara de Fazenda Pública da comarca de Curitiba (PR); juíza de Direito no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, com atuação nas comarcas de Itaberaí, Piracanjuba e Cidade Ocidental, na Vara de Família e Infância. Atualmente, Patrícia Machado Carrijo é juíza de Direito da 4ª Vara Criminal da comarca de Anápolis. Ela é natural de Goiânia (GO). (Centro de Comunicação Social do TJGO / Foto: Wagner Soares) Veja galeria de fotos