marianahA juíza Maria Socorro de Sousa Afonso e Silva, diretora do Foro da Comarca de Goiânia, esteve reunida com juízes da 1º, 2º, 3º, 4º Juizados Especiais Criminais e também do Juizado de Violência Doméstica, nesta terça-feira (8), no Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis. Em pauta, a Resolução 86, de 25 de abril de 2018, que entrou em vigor ontem.
 
 
A Resolução 86 altera a competência de várias unidades judiciárias da comarca de Goiânia, em cumprimento à Resolução 219 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que trata da necessidade de equalizar a distribuição da força de trabalho de maneira proporcional à demanda.
 
Estavam presentes na reunião a juíza do 4º Juizado Especial Criminal de Goiânia, Liliana Bittencourt; a juíza do 3º Juizado Especial Criminal, Sandra Regina Teixeira Campos; a juíza do 1º Juizado Especial Criminal, Rosane de Sousa Néas; o juiz da 8ª Vara Criminal, Wilton Müller Salomão; o juiz do 2º Juizado Especial Criminal, Wild Afonso Ogawa;  o juiz do 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, juiz Levine Raja Gabaglia Artiaga.  (Texto e Foto: Mariana Hipólito - Comunicação Diretoria do Foro)