O juiz Peter Lemke Schrader, da 2ª Vara Cível e Criminal, das Fazendas Públicas, Registros Públicos e Ambiental, da comarca de São Luís de Montes Belos, será o anfitrião e também debatedor, no dia 10 de maio, do 1º Talk Show no Interior, que irá discutir sobre os provimetnos 63 e 67 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento será realizado, às 18h30, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum local. A iniciativa é do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM).

Além do juiz, o evento vai contar com a presença da vice-presidente da Comissão de Magistrados de Família do IBDFAM, a juíza auxiliar da Presidência do TJGO, Maria Cristina Costa, o titular do Cartório Silva, Mateus Silva e o advogado João Márcio Pereira que, na oportunidade, vão debater sobre o Provimento 63, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Para falar sobre o Provimetno 67 do CNJ o titular do 7º Tabelionato de Notas da cidade, Fernando Dias, será o palestrante; e os debatedores serão a coordenadora dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) do TJGO, juíza Doraci Lamar e a advogada Suely Barbosa.

O evento tem cunho solidário e a entrada será Leite sem Lactose, Mucilon ou Farinha Láctea, que serão doados ao Lar Vicentino de São Luis dos Montes Belos. As incrições podem ser feitas através do e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Texto: Acaray M. Silva - Centro de Comunicação Social do TJGO)