27-TJRJO presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Milton Fernandes, recebeu em reunião no gabinete da Presidência do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (24), o presidente da Comissão Permanente de Segurança do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) e ouvidor-geral, desembargador Itamar de Lima; o diretor do Centro de Saúde do Tribunal de Goiás, médico Ricardo Paes Sandre; e o assessor militar do TJGO, coronel da PM Wellington de Urzêda Mota.

A comissão foi conhecer as boas práticas, experiências e ações do TJ do Rio sobre segurança institucional do Poder Judiciário, Tecnologia da Informação e o Serviço Médico dos magistrados e servidores do Poder Judiciário. Além disso, a comissão do TJGO visitou os espaços do Fórum Central onde funcionam os departamentos.

Pelo TJRJ, participaram do encontro o desembargador Antônio Jayme Boente, presidente da Comissão de Segurança da Justiça do Rio; o coronel Francisco Matias, diretor-geral de Segurança Institucional (DGSEI) do Tribunal e Humberto Cruz, diretor-geral de Tecnologia da Informação. (Texto: informações do site do TJRJ / Foto: Gustavo Lethier (TJRJ))