O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e seu coordenador-geral, juiz Paulo César Alves das Neves, produziram um documento para agradecer todas as áreas do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, que não mediram esforços para atender às demandas necessárias para a realização da 11ª Semana Nacional de Conciliação 2016.

Além disso, a nota reverencia a importante atuação da Presidência do Tribunal de Justiça na Semana Nacional da Conciliação por disponibilizar ao Núcleo Permanente e aos Centros Judiciários toda a estrutura material e pessoal necessária, sem a qual não subsistiria o evento.

"Nosso muito obrigado ao presidente deste Tribunal, desembargador Leobino Valente Chaves, ao corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, ao juiz auxiliar da Presidência, Romério do Carmo Cordeiro, que atenderam prontamente às necessidades desta unidade, a fim de realizarmos este projeto do Tribunal de Justiça de Goiás, em ação conjunta com o Conselho Nacional de Justiça e demais tribunais do País", afirma o documento.

Os agradecimentos são extensivos ao diretor-geral, Stenius Lacerda Bastos, em nome de quem o Nupemec agradece a todos os diretores das diversas áreas do Tribunal de Justiça, que se empenharam "de forma célere e diligente para que o evento pudesse ser realizado a contento, inclusive cedendo seus servidores, em detrimento aos seus próprios serviços".

Ainda do documento constam "especiais agradecimentos" aos magistrados que trabalharam "com afinco" durante o evento, não só no Shopping Estação Goiânia e nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos, mas também em suas comarcas, onde este ano houve uma maior adesão ao programa.

Por fim, a nota registra agradecimento às equipes de servidores e terceirizados que atuaram de "forma séria e eficiente" durante as duas semanas de realização do evento no Shopping Estação Goiânia, tendo sempre como meta o bom atendimento ao jurisdicionado.

Nominalmente, foram citados:

Os contínuos: Bruna Rodrigues Martins, Carine Vieira, Erika Alves da Silva, Elza Maria N. C. Da Costa, Isabela Ribeiro Camapum, Mariana Araújo Azevedo Silva, Stephanie de Andrade Matos, Romulo de Andrade Matos, Romulo de Andrade Matos, Marizione Rios Lopes, Jullyana Duarte da Costa. Aos atendentes: Natália Antunes da Silva, Ana Carolina Lima Pereira, Andressa Batista de Oliveira, Fernanda Dorneles Azevedo, Gabriela Vieira da Costa , Ingrid Iorrany Vieira, Letícia Rodrigues da Silva Bernardo, Tâmara Valadares A. E. de Carvalho, Wânia de Paula Gomes.

Os recepcionistas: Alana Santos Viena, Andreia Carvalho de Melo, Cristina Barbosa de Moura, Hemelyn Suiane Lopes Gomes, Izabela Cristina Gomes Arruda de Messias, Kellen Cristina Rodrigues, Lorena de Paiva Rosa, Marta Félix da Silva, Patrícia Cassimira da Silva, Paulo Ricardo Rabello Orro, Pedro Henrique Cabral, Wakson Ferreira Silva, Nystron George, Neidimar Matos Ferreira, Priscila Teixeira Torres.

A equipe de limpeza: Genilda Alves Barbosa, Sônia O. Barcelos, Janaína G. de Almeida.

Os vigilantes: Wellington Maickel Costa Oliveira , Bruno Jorge de Oliveira Abreu, Jefferson Araujo da Silva, Alexandre Gonçalves da Silva, Wesley Santana de Sousa Bueno, Vinicius de Oliveira Santos, Antonio Carlos Pereira da Silva, Marcelo Augusto da Silva Mendes.

O sonoplasta: Itamar de Jesus Barbosa da Silva.

Os Motoristas: Joaquim Brito de Lemos, Adelcio Alexandre, Elimar Ferreira, Cleiton Alberto, Luciano Moreira, Luiz Carlos dos Reis.

O Repositor: Clesio Felix de Pina e os Chapas: Alex Alves Caixeta, Aluísio Gonçalves de Oliveira, Alexandre Rocha Medrado, Clésio Félix Pina, Elimar Ferreira de Ornelas, Ian Mendes de Morais Santos, Jair Carlos de Oliveira, Max Miller Santos de Araújo, Sancler Venâncio da Silva.

"A todos nosso muito obrigado por nos ajudarem a conseguir realizar mais de 44 mil audiências e a obter um expressivo resultado de mais de 38 mil acordos", finaliza o documento.