As duas unidades judiciárias da 8ª Vara Cível (juízes 1 e 2) serão transferidas nesta quarta-feira (16) para o prédio do Fórum Cível da comarca de Goiânia, no Parque Lozandes. Também serão instaladas naquele endereço as duas unidades da 6ª Vara Cível  (juízes 1 e 2) e, ainda, as duas unidades da 5ª Vara Cível (juízes 1 e 2). A primeira será transferida na quinta-feira (17) e as duas unidades da 5ª Vara Cível serão instaladas no novo fórum na sexta-feira (18).


Com a vinda de mais seis unidades judiciárias para o novo Fórum Cível nesta semana, restam apenas 4 das 57 que ocuparão o prédio, inaugurado no dia 26 de setembro pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves. A mudança das unidades, assim como a instalação de cada uma delas, é coordenada pela Diretoria do Foro da comarca de Goiânia, que também se encontra instalada ali.

As duas unidades da 8ª Vara Cível e as outras duas da 6ª Vara Cível serão instaladas no 6º andar. Já as unidades da 5ª Vara Cível ocuparão o 5º andar do prédio. Segue, abaixo, o cronograma da suspensão dos prazos dos processos físicos e de atendimento ao público:

8ª Vara Cível (juízes 1 e 2) – de 11 a 18 de novembro

6ª Vara Cível (juízes 1 e 2)- de 14 a 21 de novembro

5ª Vara Cível (juízes 1 e 2)- de 16 a 22 de novembro

(Texto: Bruno Rocha- Assessoria de Imprensa da Diretoria do Foro da comarca de Goiânia)