Em prosseguimento ao projeto de realizar grupos de estudo em todas as comarcas do interior do estado, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), por meio da Escola Judicial  (Ejug), realizou nesta sexta-feira (26) encontros em seis comarcas do interior.

Este foi o primeiro encontro nas comarcas de Itumbiara, Formosa, Caldas Novas, São Luís dos Montes Belos, Goianésia e Uruaçu, que tiveram como tutores um magistrado de Goiânia e outro da comarca anfitriã do grupo de estudos. Nos encontros em questão, os tutores de Goiânia e local foram, respectivamente, Sebastião José de Assis Neto e Guilherme Sarri, Elcione Aparecida Rodrigues Nunes e Lucas Siqueira, Algomiro Carvalho Neto e Tiago Bentes, Reinaldo Alves Ferreira e Marcos Boechat, Marcus da Costa Ferreira e Ana Paula Lima e Frederico Augusto de Souza Borges acompanhado de Geovana Baia.

O encontro, cujo assunto debatido foram os artigos 1º ao 217 do novo Código de Processo Civil (CPC), já havia sido realizado na última sexta-feira (19) nas comarcas de Aparecida de Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Luziânia e Goiás. Nestas, a tutoria foi dos juízes da comarca de Goiânia e locais, respectivamente, Reinaldo Alves Ferreira e Vanessa Estrela, Algomiro Carvalho e Johnny Ricardo, Frederico Augusto de Souza Borges e Flávia Zuza e Elcione Aparecida Rodrigues junto a Alessandra Gontijo.

A Ejug recebe o apoio dos diretores dos fóruns das comarcas onde os grupos estão sendo realizados. Até dezembro, há a previsão da realização de mais cinco reuniões. (Texto: Érica Reis Jeffery – Centro de Comunicação Social do TJGO)