Serão disponibilizados nesta sexta-feira (11) e publicados na segunda-feira (14), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), editais noticiando a vacância de dois cargos de juiz de direito na comarca de Goiânia. Por remoção e/ou promoção, será provido, por merecimento, o 4º Juizado Especial Cível. Com relação à promoção por antiguidade, 3ª Vara de Família e Sucessões.

De acordo com os expedientes, assinados nesta manhã pelo presidente , desembargador Ney Teles de Paula, os interessados devem instruir seus pedidos conforme as normas previstas na Lei Estadual nº 9.129, de 22 de dezembro de 1981 (Código de Organização Judiciária do Estado de Goiás).

Começa a contar a partir de terça-feira (15) o prazo de 10 dias, que os interessados têm para formular os pedidos. Também poderão desistir do pedido da promoção, desde que o façam mediante requerimento protocolizado até o 10º dia anterior à data designada para a realização da sessão da Corte Especial, em que serão apreciados os pedidos, observam os editais. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)