A Diretoria de Gestão da Qualidade (DGQ) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) informa que o V Workshop de Integração entre Gabinetes de Desembargadores com Atuação na Área Cível será realizado na sexta-feira (13), a partir das 9 horas, na sala de Sessões da 5ª e 6ª Câmaras Cíveis, localizada no 5° andar.

O projeto faz parte da linha de atuação nº 4 do Programa Modernizar e objetiva a implantação de ações para melhorias e modernização das atividades desenvolvidas no TJGO. O Projeto Boas Práticas de Gestão e Excelência nos Gabinetes dos Desembargadores com atuação na área cível, já realizou o primeiro evento em setembro do ano passado; o segundo em outubro de 2013; o terceiro em fevereiro deste ano e o quarto em março.

"Nessa edição mostraremos o fluxo de trabalho de três gabinetes, iremos formar o grupo que escreverá o Manual de Boas Práticas dos Gabinetes e teremos novamente a participação do Diretor de Informática, Antônio Pires de Castro Júnior, que apresentará as melhorias feitas nos sistemas", disse Eliane Gouveia Martins, assessora da DGQ. (Texto: Arianne Lopes - Centro de Comunicação Social do TJGO)