Foram publicados, nesta terça-feira (12), no Diário da Justiça Eletrônico, decretos judiciários designando quatro juízes para atuarem como coordenadores do Centro Judiciário de Solução e Conflitos e Cidadania de suas respectivas comarcas.

Samuel João Martins, juiz da 1ª Vara (Cível, Criminal e da Infância e da Juventude) de Aragarças; Marlon Rodrigo Alberto dos Santos (Juizado Especial Cível e Criminal) de Santo Antônio do Descoberto; João Geraldo Machado (Juizado Especial Cível e Criminal) de Iporá e Nunziata Stefania Valenza Paiva (Corumbaíba).

Em outro ato, a Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) designou os juízes Gustavo Braga Carvalho, titular da Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos, e Ernani Veloso de Oliveira Lino, titular do Juizado Especial Cível e Criminal, ambos de Itaberaí, para atuarem respectivamente como juiz coordenador e juiz coordenador adjunto do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania local. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)