O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, vai inaugurar, na quarta-feira (5), às 16h30, a reforma do fórum da comarca de Bela Vista de Goiás, localizada a 58 quilômetros de Goiânia. A inauguração faz parte das comemorações alusivas ao 123º Aniversário da cidade, terra natal do chefe do Judiciário goiano.

A solenidade contará com a presença do diretor do Foro local, juiz Paulo Afonso de Amorim Filho, e da prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly Alves da Silva, entre outras autoridades do município, assim como magistrados, servidores da comarca e moradores da região.

Dados da reforma

Com investimento de R$ 382.662,24, a reforma do fórum de Bela Vista de Goiás foi pela feita pela empresa Arkal Engenharia Ltda e durou 90 dias. De acordo com a Diretoria de Obras do TJGO, dentre os serviços relevantes da obra destacam-se recuperação de todas as portas, fissuras, esquadrias e pisos; revisão geral da cobertura e de todas as instalações elétricas, hidráulicas e lógicas; manutenção no sistema de vídeo segurança (CFTV); recuperação e pintura do reservatório de água potável, e demarcação de vagas, faixas e numeração no estacionamento do fórum. A unidade ganhou, ainda, pintura geral. O fórum de Bela Vista de Goiás fica na Rua R 6, nº 200 - Setor São Geraldo. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)