Dando continuidade às comemorações do Dia dos Pais, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, esteve na manhã desta quinta-feira (8) no Fórum Criminal, para um lanche com magistrados e servidores.

O presidente do TJGO, acompanhado de sua esposa, d. Mariazinha Lemes, agradeceu a Deus pelo momento especial e saudou  todos os pais presentes, e, em seguida,deu início ao sorteio de brindes. Foram sorteados um jantar, corte de cabelo e um voucher de loja de roupas masculina.

Para o juiz Lourival Machado da Costa, titular da 2ª Vara Criminal dos Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri, tais confraternizações são interessantes, pois estreita a convivência entre os servidores e traz descontração ao ambiente de trabalho, por vezes isolado, dos magistrados. “Louvável a iniciativa do presidente, pois assim como as mães, nós, pais, apreciamos sermos lembrados e homenageados”, destacou o magistrado.

Pai da Daniela, de 13 anos,  e do Pedro, de 18, o encarregado da triagem de inquéritos do Fórum Criminal de Goiânia, Adilson José Alves de Oliveira, considera que são válidas estas homenagens, e que “o Dia dos Pais deve ser lembrado não apenas nesta data comemorativa, mas na valorização diária da nossa atividade enquanto servidores”. (Texto: Carolina Dayrell/ Fotos: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Galeria de fotos