A corregedora-geral da Justiça, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, realizará audiência pública nesta quinta-feira (20), a partir das 14 horas, no fórum de Catalão. Será acompanhada pelo juiz-auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) e coordenador do Projeto Audiências Públicas, Ronnie Paes Sandre, e equipe da Assessoria de Orientação e Correição.

As audiências públicas, como esclarece Ronnie Paes, integram a Meta 7 do Plano de Gestão da CGJGO e tem por objetivo aproximar a Corregedoria das comarcas. “Queremos trabalhar de forma próxima aos anseios da sociedade. A CGJGO não está simplesmente sediada na capital, esperando os problemas chegarem para serem então solucionados. Vamos às comarcas do interior conhecê-los, ouvir e atender a comunidade”, comentou.

 

Durante toda a tarde, Beatriz, Ronnie e equipe atenderão representantes da sociedade local previamente cadastrados para participar da audiência. Segundo o juiz-auxiliar da CGJGO, foi realizada ampla divulgação do evento na cidade, para possibilitar o máximo possível de participação. “Há mais de 15 dias a audiência vem sendo anunciada na rádio local, convidando os cidadãos interessados a se cadastrarem”, afirmou. (Texto: Patrícia Papini – Assessoria de Imprensa da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás)