Os membros do Comitê Gestor de Precatórios estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (14) para tratar de questões pertinentes aos precatórios dos tribunais com jurisdição no Estado de Goiás.

Durante o encontro foram tratados assuntos referentes a quitação de precatórios do Estado, relativo ao exercício orçamentário de 1992 e 1993 (pagamento parcial), definição das datas de audiências de conciliação em 2013, e gestão das contas especiais - destinação dos recursos depositados nas contas e acordo pelas entidades devedoras, sem credores habilitados.         

Compõem o comitê gestor os juízes Donizete Martins de Oliveira, auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), Mark Yshida Brandão, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, e Blanca Carolina Martins Barros, do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO). Participaram ainda da reunião o juiz Reinaldo Alves Ferreira, suplente do comitê e auxiliar da Presidência do TJGO,  Uiris Gomes Rodrigues, assessor jurídico do Departamento de Precatórios, e Pedro Valente, diretor da Vara de Execuções de Precatórios do TRT-GO. (Texto: Myrelle Motta / Foto: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)