O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, recebeu nesta terça-feira (5) o promotor Lauro Machado Nogueira, que será empossado como procurador-geral de Justiça na próxima segunda-feira (11), às 16 horas, no edifício sede do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO).

Na oportunidade, Lauro Machado saudou o Presidente do TJGO pela gestão e reafirmou o compromisso de unidade entre o Judiciário estadual e o MP-GO. “É preciso fortalecer a relação entre os dois poderes. Temos muitas demandas e projetos em comum”, reiterou. Além disso, Lauro Machado entregou ao presidente o convite para a posse e reforçou a honra de contar com sua presença.

Também participaram do encontro o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), desembargador Gilberto Marques Filho; juiz-auxiliar da Presidência do TJGO, José Ricardo Machado; juiz Átila Naves Amaral, diretor do Foro da comarca de Goiânia e juiz Rinaldo Aparecido Barros, bem como os promotores de Justiça Érico de Pina, Fabiano Naves e Jales Guedes. (Texto: Arianne Lopes / Fotos: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)