O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, nomeou Jaqueline de Menezes para exercer a função de Oficial de Justiça – Avaliador Judiciário I, na comarca de Mossâmedes. O ato foi realizado pelo Decreto Judiciário nº 1109/2013. Já pelo Decreto Judiciário nº 1113/2013, nomeou Flávio Vieira Lopes Montalvão para exercer o cargo de Escrivão Judiciário I, na Escrivania do Crime e das Fazendas Públicas na mesma comarca. 

Para o mesmo cargo, Tathyane Martins Viana e Wanderson Ferreira Santos foram nomeados na comarca de Flores de Goiás, de acordo com o decreto 1108/2013. Sharlei dos Santos Soares foi nomeado como Contador, Distribuidor e Partidor Judiciário I na comarca de Araçu, obedecendo ao decreto 1110/2013.

O presidente do TJGO, também nomeou Ludmilla Moreira de Assunção Oliveira, na comarca de Quirinópolis, para o cargo de Oficial de Justiça – Avaliador Judiciário II. Em Valparaíso de Goiás, também para o mesmo cargo, Lívia Moreira de Araújo, João Vitor da Silva Pereira e Jarbas de Araújo Barreto foram nomeados através do Decreto Judiciário nº 1106/2013. Para Goiatuba, Ricardo Luciano da Silva e Wanderlei Abadio Guimarães também foram nomeados como Oficial de Justiça – Avaliador Judiciário II.

O Decreto Judiciário de nº 1105/2013 noticiou a nomeação de 11 aprovados em concurso público na comarca de Valparaíso de Goiás para exercerem o cargo de Escrevente Judiciário II. Gardênia Moraes Araújo, Ludmila Soares Paiva, Renata Augusta de Paula Paixão, Thiago Cardoso de Carvalho, Icenauro da Conceição Rossini, João Paulo Gonçalves Mendonça, Caroline Correa de Godoy, Kelis José Alves de Carvalho, Thiago Libânio Silva, Alex Ribeiro de Souza e Leonardo Pereira Martins foram nomeados para a comarca.

Todos os documentos foram disponibilizados no Diário da Justiça Eletrônico nº 1296 desta sexta-feira (3). (Texto: Jovana Colombo – estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)