Foi publicado nessa terça-feira (9), no Diário da Justiça Eletrônico, o Decreto Judiciário nº 1965/2013, constituindo um grupo de trabalho para andamento à Meta 18, do Plano Estratégico 2013/2015, de elaborar e implantar Plano de Aquisição e Distribuição de Produtos ou Serviços para  o Poder Judiciário.

Conforme o expediente, esse grupo de trabalho terá 120 dias, a contar da publicação, para elaborar o Plano de Aquisição de Materiais de Consumo e as Tabelas de Dotação de Material Permanente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).  O objetivo, é  o controle efetivo do material permanente e de consumo em uso no Poder.

Sob coordenação  de  Juraci Índio do Brasil, da Secretaria de Gestão Estratégica, o grupo é composto pelos demais servidores Valdemar Ribeiro da Silva Júnior (Diretoria de Informática), Marco Aurélio Saber de Lima (Divisão de Patrimônio), Juliana Gomes de Freitas (Coordenadoria de Obras), Cláudio Toledo de Amorim (Divisão de Material) e Iury Viana Guimarães da Silva (Diretoria Administrativa). (Texto:Lílian de França / Centro de Comunicação Social do TJGO)